sábado, 26 de janeiro de 2008

Orkut - Enviar Scraps para todos os seus amigos!

Vamos mostrar um método prático de enviar scraps para todos os seus amigos de uma vez só.

Siga os passos abaixo:

1 - Copie o código abaixo e o cole na BARRA DE ENDEREÇOS (o local onde se digita o endereço de uma página. Ex: http://www.orkut.com). Em seguida, aperte ENTER e espere a página abrir.

O código é o seguinte:



2 - Quando a página já tiver sido aberta, ela já virá, na parte superior, com a opção TODOS OS AMIGOS marcada. No campo logo abaixo escreva a mensagem que quer enviar.

3 - Você pode enviar umas das figuras que aparecem na parte inferior da tela. Veja que tem um menu onde está escrito: SELECIONE AQUI. Ao abrí-lo você tem várias opções de mensagens (Amizade, Fim de Semana, Flores, Te Amo). Escolha uma das figuras.

4 - Agora chegou a hora de enviar a mensagem ou a figura. Para isso, clique no botão CLIQUE AQUI PARA ENVIAR (lá no final da página). Ao clicar, acompanhe ao lado da foto no campo superior direito uma lista de amigos para os quais a mensagem já foi enviada. Quando terminar, ele mostrará uma mensagem indicando que os scraps já foram enviados para todos os amigos...

5 comentários:

Hugo Deleon disse...

no meu nao prestou

Anônimo disse...

nem no meu ...

Anônimo disse...

NO MEU DA CERTO SEMPRE
TALVEZ VCS NÃO ESTEJAM FAZENDO DIREITO.EU ABRO 2PAGINAS DO ORKUT ATRAVES DA PAGINA INCIALE NUMA DELAS EU DELETO A BARRA DE ENDEREÇOS E COLO O SCRIPT E DOU ENTER.DEPOIS É SÓ SEGUIR EM FRENTE

Joseph disse...

Esse programa está ultrapassado, tem poucos recursos e falha muitas vezes, devido ao aperfeiçoamento da google no ORKUT. Terá que melhorar atualizando as configurações. Obrigado.

Unknown disse...

não dá certt não