terça-feira, 22 de janeiro de 2008

E o Coringa morreu...


Heath Ledger, o ator australiano, um dos protagonistas do polêmico "O Segredo de Brokeback Mountain", e o Coringa do mais novo filme ainda não lançado do Batman "The Dark Knight", foi encontrado morto nesta terça em seu apartamento em Nova York, informou Paul Browne, porta-voz do Departamento de Polícia de Nova York. Suspeita-se de overdose, já que ao redor do corpo do ator estavam muitas pílulas.
Ele estaria à espera de uma massagista. Quando a sua empregada foi avisá-lo que a moça tinha chegado, o encontrou morto. Na verdade ele foi encontrado inconsciente e depois declarado morto.

Apesar da pouca idade, Ledger já era considerado um dos principais atores da atualidade. Além de "Brokeback Mountain", que lhe deu uma indicação ao Oscar, e de "Dark Knight", ele participou de filmes como "O Patriota", "A Última Ceia", "Os Reis de Dogtown", "Casanova" e "Não Estou Lá" (onde interpretou Bob Dylan).

Ledger deixa uma filha, Matilda, filha dele com a atriz Michelle Williams, com quem foi casado de 2005 a 2007.

Com certeza, de forma trágica, o personagem Coringa do novo filme do Batman acaba por se tornar mais obscuro e grotesco, após esse acontecimento...

Nenhum comentário: