quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Jogador usa Orkut para se defender

O torcedor agora deve tomar cuidado quando for criticar um jogador de seu time. Principalmente se o canal for o orkut. Juninho Petrolina, do América-RN, foi severamente criticado em um tópico na comunidade do clube no site de relacionamentos. E, de forma surpreendente, respondeu às ofensas deixando um post em sua defesa.
O jogador não concordou com insinuações do torcedor sobre ele ser um jogador desagregador de elencos e que se "esconde" do jogo. Veja abaixo o comentário do torcedor:

"Ele não é jogador para o América-RN" (...) "Ele é conhecido como desarticulador de elencos. Corre uma história que antes de um dos jogos do time de preto no octagonal final, uma parte do elenco queria o agredir, mas Ferdinando interviu" (...) "Uma Série B disputada como essa um jogador QUE SE ESCONDE DO JOGO O TEMPO TODO e não consegue se livrar de qualquer marcação melhorzinha, não tem a menor condição de jogar"(...)

Abaixo a resposta do atleta (o texto está sem alterações):

"em preimeiro lugar quero dizer ao senhor jaime q vc tem razao eu nao sou jogador de segunda divisao sou sim de primeira divisao mesmo pq foram 3 anos de sporte clube recife, 3 anos de atletico mineiro,1 ano de votoria da bahia 7 anos em portugal onde dos 7 anos fui eleito 5 anos seguidos o melhor meia estrangeiro em portugal e tive 1 ano na china onde em todos os clubes por onde passei fui campeao por todos eles e tambem passei pelo clube abc q vc chama de preto e conseguir o objetivo e tambem fui um dos destaques do time mas como vc é um cara muito desinformado fica dificil tentar lembrar isso pra vc mas entre na net e procure q vc acha outra coisa eu nunca tive problemas no abc tenho ate hoje uma boa amizade com todos, desconheço as suas afirmativas e antes de vc falar de qualquer pessoa procure saber a verdade pra nao falar besteira e inverdades sobre o juninho petrolina e tenho uma certeza q vc nao é torcedor americano sabe pq pq o torcedor americano nao é tao burro e desinformado como vc um grande abraço de um jogador e pai de familia e ser humano q quer fazer historia dentro do america mesmo sabendo q irei infrentar dificuldades como esta mas vencerei FICA COM DEUS."

Nenhum comentário: