terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Dicionário Grátis da Língua Portuguesa!

Quer ter um bom dicionário da língua portuguesa em seu computador? O Aulete Digital é o software recomendado, não só pela qualidade, mas por ser inteiramente grátis.
Ele possui mais de 280 mil verbetes e o melhor: é contantemente atualizado, via internet. Você ainda consegue encontrar termos a partir de seus significados. Exemplo: Você digita uma ou mais palavras e verá todos os verbetes relacionados a elas.

Baixe o programa e instale no sue computador. Acesse este endereço e clique em "Baixe Agora" para salvar o arquivo de instalação. O arquivo tem cerca de 27MB.

Ao instalar aparecerá uma tela pedindo um e-mail e senha. Clique no botão "não sou cadastrado". Na próxima tela você marca a caixinha onde está escrito "Li e aceito as condições do contrato de licença de uso" e clica em "Avançar". Em seguida aparecerá uma nova tela com os seguintes dizeres:

ATENÇÃO:
Para se cadastrar, basta informar seu e-mail e uma senha.
Você receberá de volta um e-mail com um link de ativação.
Você terá trinta dias para ativar seu cadastro.
Poderá também, se quiser, mudar a senha a qualquer momento.
Caso você tenha um anti-spam ativo, para receber nosso e-mail com o link de ativação
não se esqueça de liberar nosso endereço: suporte@lexikon.com.br
Se tiver qualquer problema de instalação ou cadastramento,
entre em contato conosco pelo e-mail acima.
Se você quiser instalar no trabalho, num computador que integra uma rede,
você precisará da autorização de seu administrador de rede.


Preencha e-mail e senha. Você receberá um email com essas informações e com um link que você vai clicar para ativar o cadastro. Em seguida é só colocar o email e senha no formulário do programa e pornto! Agora você terá seu dicionário liberado para o uso.

Nenhum comentário: