quarta-feira, 14 de maio de 2008

Como ter dentes brancos

Dentes brancos transformam um sorriso. Normalmente as pessoas pensam que somente indo ao dentista conseguiriam clarear a arcada dentária. Mas na verdade, basta ter duas coisas, a princípio : DEDICAÇÃO e DISCIPLINA. Eu disse "a princípio", porque é claro que você precisará de mais algumas coisinhas: uma escova de dentes, pasta de dentes, fio dental e uma fita clareadora de dentes.

A fita clareadora é uma novidade que realmente funciona! Ela vem com um gel a base de peróxido de hidrogênio, que é a mesma substância utilizada pelos profissionais para fazer o clareamento no consultório, só que em uma concentração bem menor. Para que ela possa clarear seus dentes, deve ser utilizada durante 30 minutos, 2 vezes ao dia, durante 2 semanas. A explicação pela qual a fiota realmente clareia os dentes é que o peróxido de hidrogênio age sobre os pigmentos escuros que se alojam nadentina, e não só na superfície dental.

Mas não pense que basta a fita para você ficar com os dentes brilhando. Se não escovar os dentes e passar o fio dental corretamente e periodicamente, nada vai ocorrer. Como dica, siga essa ordem: escove os dentes pela manhã e após o almoço. Logo em seguida coloque a fita durante a tarde, por um período de 2 horas. Mais à noite, após o jantar e antes de dormir, escove novamente os dentes e passe o fio dental em todas as frestas interdentais.

EVITE: Bebidas que possuem "Cola" como Coca e Pepsi (além dos genéricos), além das que tem cafeína em sua composição (café, mate, etc). Beba bastante água.

E lembre-se, se quiser mesmo ter dentes brancos é preciso seguir À RISCA essas recomendações. Seja persistente e rotineiro. Vale a pena!!

5 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde! Estou procurando essa fita para clareamento dos dentes, podem me informar onde encontro para comprar? Favor enviar resposta para o email - naysesp@ig.com.br.

Unknown disse...

Boa noite! Estou procurando essa fita para clareamento dos dentes, podem me informar onde encontro para comprar? Favor enviar resposta para o email - nique_ghf@hotmail.com
Muito obrigada.

Unknown disse...

Boa tarde sou de Belo Horizonte e estou muito interessado nesta fita, onde encontro por favor?
daireligor@yahoo.com.br

Paula disse...

Boa noite! Estou procurando essa fita para clareamento dos dentes,em belo horizonte podem me informar onde encontro para comprar? Favor enviar resposta para o email - dutra.vanessa@hotmail.com
Muito obrigada.

João disse...

Boa tarde estou muito interessado nesta fita, onde encontro por favor?
joaomariapais@hotmail.com