sábado, 17 de maio de 2008

Como adicionar letras de músicas em um vídeo no IPOD


Vamos transformar seu iPod em uma espécie de mini-karaokê? Se você tem um 5G ou um nano iPod, então, você pode não só ouvir as músicas, mas também cantá-las de forma correta, ao adicionar as letras delas em um vídeo do iPod. Siga os passos abaixo:

1 - Procure pelas letras das músicas. Vá no Google mesmo. Ele é a melhor ferramenta de busca para encontrá-las. Simplesmente digite o título da música ou o nome do artista junto com a palavra "lyrics", se a música for em inglês ou "letras" se for em português.

2 - Copie e cole as letras no iTunes. Abra o programa e procure a música na qual você quer adicionar as letras. Selecione a opção "File" e então "Get Info" ou dê um clique no botão direito do mouse e selcione "Get Info". Vá para a aba "Lyrics" na janela aberta e cole as letras no campo de texto. Clique "OK" para fechar a janela.

3 - Sincronize seu iPod com a biblioteca do iTunes. Isto é feito ao conectar seu iPod ao computador e depois mandar fazer a sincronização. Então, disconecte seu iPod do computador.

4 - Selecione a música que você já tinha adicionado as letras anteriormente e toque-a. Então clique no botão do meio aproximadamente 3 vezes, e as letras devem aparecer na tela como um pop-up.

Nenhum comentário: