quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Zeitgeist: Espalhe essa mensagem!

Zeitgeist é um documentário produzido por Peter Joseph, de caráter não-lucrativo, com a intenção de fazer as pessoas pensarem criticamente e tentar encaixar as peças de um terrível quebra-cabeça que tem a ver com todos nós.
A produção tem se espalhado pela rede. O interessante é que o autor estimula as pessoas a copiá-lo e distribuí-lo o máximo possível, de forma a difundir a mensagem. Inclusive haverá uma estréia no mundo "não-virtual", que está marcada para o dia 15 de março e está sendo chamada de Z-Day. O site oficial inclusive está cadastrando pessoas que queiram promover sessões abertas do filme. No mínimo intrigante a proposta, sem falar do próprio conteúdo:

Quem quiser assistí-lo (com legendas em português) basta acessar esse link:

http://video.google.com/videoplay?docid=-1437724226641382024

2 comentários:

Unknown disse...

Você sabe como eu faço pra baixar o filme Zeitgeist, de preferencia o que tem legenda em portugues, eu assisti no google mas queria baixar pra poder passar em um evento da faculdade, precisava gravá-lo em DVD urgentemente, tentei achar na internet pra download, mas não achei...se você souber de algo por favor me avise, meu e-mail é desireemoura@yahoo.com.br

Obrigada,

NightCrawler disse...

Use o programa contido neste post aqui:

http://tudoecompanhia.blogspot.com/2008/01/dica-download-de-vdeos-da-internet.html

Foi com ele que eu baixei e gravei num DVD.