domingo, 17 de fevereiro de 2008

Recupere CDs e DVDs danificados


Se você já estava prestes a jogar no lixo algum CD ou DVD (para os mais modernos, até mesmo HD DVDs e Blu-Rays), espere mais um pouco. Experimente o CD RECOVERY TOOLBOX.
Este software é uma ferramenta FREE, que foi desenvolvido para a recuperação desses diferentes tipos de disco. Você pode usá-lo para restaurar informações perdidas como resultado de algum dano físico ao disco (arranhões, gotas ou manchas de algum tipo na superfície) ou de gravação defeituosa (os famigerados "erros cíclicos de redundância"). Ele consegue recuperar dados que já eram considerados perdidos e que não conseguiam ser gravados por nenhum outro software conhecido.

O CD RECOVERY TOOLBOX escaneia qualquer CD ou DVD e encontra arquivos e pastas localizados neles. É bom que se saiba que podem existir algumas informações que não tenham como ser recuperadas. Nem todos os arquivos e pastas podem ser encontrados - o que depende do grau e da localização do dano. Entretanto, o CD RECOVERY TOOLBOX encontra a máxima quantidade possível de informações. Após isso, ele nos mostra uma lista de todos os arquivos e pastas com possibilidade de recuperação. Aí então o usuário poderá selecionar os que poderão ser recuperados. Esses objetos serão restaurados enquanto os outros serão ignorados. Vale lembrar que pelo fato deste software conseguir recuperar informações que normalmente seriam dadas como já perdidas, o processo de recuperação tende a ser bastante demorado, levando em alguns casos um bom número de horas. Portanto se você estranhar a demora, já sabe que isso é normal.

---- FAÇA O DOWNLOAD DO PROGRAMA AQUI ----

Algumas características especiais do software:

- Recupera informação de qualquer CD, DVD, HD-DVD ou Blu-Ray.
- Recupera arquivos maiores de 4GB
- Detecta possível falta de espaço no HD onde serão salvos os arquivos recuperados das mídias.

Nenhum comentário: