domingo, 3 de fevereiro de 2008

DICA QUENTE! Kaspersky Grátis por 1 ANO!!

ATENÇÃO!!! A PROMOÇÃO JÁ ESTÁ ENCERRADA. O PROCEDIMENTO ABAIXO NÃO FUNCIONA MAIS, INFELIZMENTE. O NEGÓCIO É AGUARDAR UMA PRÓXIMA PROMOÇÃO!!!

O Kaspersky vem sendo considerado o melhor antivírus do mercado já há algum tempo. E que tal poder baixá-lo e instalá-lo em sua máquina, sem nenhum gasto,e com uma licença válida por 1 ano, além de não ser versão pirata? Sim, isso é possível, graças a uma promoção do site chinês da Kaspersky Labs. O site onde você pode fazer isso está em chinês, mas abaixo disponibilizamos um tutorial em português, com o passo-a-passo:

1. Clique AQUI para entrar na página em chinês.
- Siga até o fim da página, aguarde o contador zerar e aparecerão dois botões. Você deve clicar no botão da ESQUERDA.

2. Agora vamos ao preenchimento do formulário.
- 1º campo em branco: Digite o NOME DE USUÁRIO desejado.
- 2º campo em branco: Digite a SENHA
- 3º campo em branco: Repita a SENHA
- 4º campo em branco: Digite seu E-MAIL
- 5º campo em branco: É uma referência. Digite BBS que irá funcionar
- NÃO MARQUE A CAIXINHA
- Clique no BOTÃO AMARELO no final

3. Abrirá uma página na qual você deve clicar no LINK que aparece na 2ª linha

4. Na próxima página, selecione QUALQUER opção no menu localizado no centro da tela, digite seu E-MAIL novamente no campo em branco que aparece e clique no BOTÃO.

5. Pronto! Você irá receber um E-MAIL com um LINK de ativação. Clique nesse link e abrirá uma página com a CHAVE DE ATIVAÇÃO.
- A chave está no formato ABCDE-FGHIJ-LMNOPQ-RSTUV

6. Baixe AQUI a versão TRIAL do Kaspersky e quando for instalá-la, em algum ponto da instalação será pedida a chave de ativação (Activation Code). Digite-a no campo correto e vá até o fim da instalação.

7. Ao final do processo será pedido para que reinicie o computador.

8. A partir de agora você terá o Kaspersky por 1 ano, com atualizações e tudo mais funcionando. Veja na imagem abaixo a prova de que ele está ativo e válido por 1 ano.

Um comentário:

Unknown disse...

cara... na 4ª etapa nao ta funfando! tem quatro links em vermelho, essas são as opções q vc fala? quando clico em um, nao aparece lugar pra colcocar email e abre uma págiana da central de downloads da kaspersky pra fazer o download do programa, mas pede serial na instalação.